domingo, 3 de abril de 2011

Tico Santa Cruz dá sua opnião sobre cobrar a entrada do camarim





Em um post publicado em seu blog ( clique no link para ver o post ), o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, acusou os integrantes de banda Restart de cobrarem para receber os fãs no camarim após as suas apresentações. “Isso é o mais puro oportunismo. Atitude de quem não dá valor nenhum aqueles que lhes consideram importante”, escreveu. Procurada por ÉPOCA, a banda, criada em 2008, negou que cobre para que os fãs sejam recebidos no camarim, mas admitiu que existe algo, que, vulgarmente, pode ser chamado de ‘kit camarim’, que traz, além de ingressos para os shows e produtos da banda, a possibilidade do fã chegar perto dos integrantes da banda. “Não temos tempo hábil para atender a todo mundo que vai aos nossos shows”, diz o vocalista Pe Lu. Segundo o músico, os seguidores da banda, que ficaram conhecidos como ‘Família Restart’ ainda podem optar pela chamada ‘Photo Party’, na qual é marcada uma data, geralmente um dia antes do show, para que os fãs tirem fotos com seus ídolos. Tem direito a participar da ‘Festa da foto’ quem comprar ingresso para a apresentação.
“Sempre fomos ligados aos fãs e sempre fizemos de tudo para não perder essa proximidade. O “kit camarim” é só uma das diversas formas que as pessoas têm de ir ao camarim, a uma passagem de som ou de simplesmente dar um beijo na gente”, afirma Pe lu.


Segue agora a entrevista que a Época fez com os dois:

CLIQUE AQUI


E você o que acha disso ?



3 comentários:

  1. eu concordo com os meninos pq já pensou se eles fosse atender a TODAS as pessoas que vão ao show eles ñ iam dar conta pq é muiiiita gente!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh palhaça isso

    me diz algum artista jah fez isso?? Photo Party
    nao eu fui no primeiro foto par e paguei um valor de 30,00 pelo ingresso e ainda tirei uma foto qual éé tico só pq ngm conheçe mais sua bandaa ngm sabe mais que existe vem criticar a RESTART se liga meuu ....

    ResponderExcluir
  3. tem muitas meninas que amam eles mais não tem dinheiro para ir ao camarim eu ao legal a ideia do foto park sim a mãe de iuma delas falando

    ResponderExcluir