domingo, 10 de abril de 2011

Pré venda do livro " Coração na mão"

PRÉ-VENDA Livro ´CORAÇÃO NA MÃO´ - A História Completa - Restartshop - Bandup!

A intimidade, a infância, a família, o colégio, os primeiros acordes, as primeiras bandas. A paixão pela música e a amizade que une os quatro rapazes. De onde eles vieram? Como eram na adolescência? Quais são suas influências na música e na vida?
Para conseguir as respostas, a jornalista Fátima Gigliotti durante dois meses fez tudo aquilo que as fãs do Restart adorariam fazer. Andou pelos bastidores dos shows, conversou com eles na intimidade, assim como seus amigos e familiares. E mais, acompanhou os garotos em uma turnê, viajou no ônibus da banda, conheceu suas casas, abriu seus velhos álbuns de fotografias.
Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas, ou Pedro Lucas Munhoz, Pedro Gabriel Lanza, Lucas Kobayashi e Thomas D’Avilla. A história de cada um deles, e a história deles juntos, cheia de surpresas e revelações, mostra também como se tornaram uma verdadeira febre no Brasil.
PRÉ-VENDA Livro ´CORAÇÃO NA MÃO´ - A História Completa - Restartshop - Bandup!PRÉ-VENDA Livro ´CORAÇÃO NA MÃO´ - A História Completa - Restartshop - Bandup!

3 comentários: