sábado, 16 de abril de 2011

Restart muda o look e adota visual futurista.



O Restart, que sempre chamou atenção pelo visual ousado e colorido (veja o raio-X de estilo da banda!), vai estrear um novo figurino no domingo, 17, em show em São Paulo.

Segundo Malena Russo, personal stylist de Thomas, Pelu, Koba e Pe Lanza, os meninos vão aparecer com visual futurista, com muitas referências ao rock.

"Usei placas de plástico refletivo para iluminar alguns looks, como um colete de couro ecológico. Em algumas calças, apliquei tachas e rebites, que fazem uma alusão às estrelas”, explica a figurinista.


Acompanhando o gosto da banda por roupas customizadas, Malena imprimiu estampas de bichos em algumas calças. Uma jaqueta de couro sintético ganhou nas costas um desenho que remete ao espaço sideral. As camisetas básicas e coloridas receberam aplicações. Uma delas, que será usada por Thomas, ganhou uma caveira em strass.

“Os meninos da Restart provam que para ser roqueiro não é preciso usar apenas roupas pretas e pesadas. É legal dar esse toque moderno e colorido ao rock. A cada dia tenho novas ideias para usar as cores de maneiras diferentes, fazendo mil combinações. O figurino da banda sempre vai surpreender os fãs", diz Malena.


Fonte: Ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário