sexta-feira, 15 de abril de 2011

Música nova: Meu Mundo



Baixe a nova música da banda RESTART - Meu Mundo

Letra: E hoje eu acordei pensando

Que nao ha nada que eu nao possa fazer
Corro atras dos meus sonhos
Vou deixar acontecer
E eu nao vou deixar voce (nao)
Dizer o que eu devo escolher
E eu nao vou deixar voce (nao)
Mudar meu jeito de viver

E eu quero tudo,tudo,tudo que o mundo tem pra me dar
Eu quero mais,mais,mais motivos pra poder cantar
E eu vou sorrir e vou deixar voce me levar
Eu quero tudo,tudo,tudo que o mundo tem pra me dar
E eu nao vou parar

Comecei vencendo meus medos
E acertando com meus erros assim vou crescer
Depois me encontrei com os amigos e juntei alguns sorrisos so pra te dizer
Que eu nao vou deixar voce (nao)
Dizer o que eu devo escolher
E eu nao vou deixar voce (nao)
Mudar meu jeito de viver

Para baixar a música, clique aqui ou se você quiser escutar a música, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário