terça-feira, 12 de abril de 2011

O Bom dia entrevista o Pe Lu


O Pe Lu aceitou ser entrevistado pelo Bom Dia sobre o CD, nova turnê e futuro. Lê em baixo a entrevista na íntegra:

Como foi a repercussão do CD "By Day" e o que você espera dessa turnê? Os prêmios estão no papo novamente?


Estamos muito felizes com a aceitação do novo CD, apesar de ser um trabalho bilingue todo mundo tem falado bastante bem do trabalho. Esperamos poder tocar por todo Brasil novamente e principalmente nos lugares que ainda não passamos,o show está mais maduro, mais completo, vale a pena conferir.
Nunca achamos que nenhum prêmio estava "no papo", pelo contrário, temos grandes artistas no Brasil e tenho certeza que esse ano, se concorrermos a algo, estaremos em uma disputa bastante difícil. Ao mesmo tempo tenho certeza que nossos fãs darão o máximo para que mais uma vez nós possamos sair vencedores.

Depois de um disco de estreia bombástico, o segundo é sempre um divisor de águas, difícil de ser concebido... Como foi para o Restart?

Ele nasceu como uma brincadeira na verdade. Estávamos jantando e surgiu a idéia de fazer um CD multimídia, que tivesse além das musicas vídeos, fotos, algo que nunca tínhamos visto aqui no Brasil.
Já existiam algumas musicas que não tinham entrado no primeiro CD, me juntei com o Koba e fizemos mais algumas e nasceu o RESTART BY DAY, quando percebemos ele já estava na loja, sem pressões.


Nessa ebulição de produtos, o que vem por aí? E o DVD ao vivo já tem roteiro, data etc?

Agora na Páscoa vamos lançar um ovo da banda, infelizmente só no Rio de janeiro esse ano, vem também roupa de cama que já esta a venda em todo Brasil, o livro que deve ser lançado até o final do mês e acredito que o DVD ao vivo deva sair no final de Maio pra Junho, está em fase de edição e finalização. Vem MUITA coisa bacana por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário