domingo, 12 de junho de 2011

Pe Lanza, Pe Lu e Thomas reforçam a ideia de que no Dia dos Namorados o que não pode faltar mesmo é o amor




Pe Lanza, Pe Lu e Thomas reforçam a ideia de que no Dia dos Namorados o que não pode faltar mesmo é o amor:

– Acho que o presente ideal é aquele criativo, não precisa ser caro. O que mais emociona é você ver que a pessoa se preocupou e pensou em você – diz Pe Lu.

– Eu só passei o Dia dos Namorados namorando uma vez. Acho que esse dia não significa ganhar presentes, é um dia pra você passar curtindo a sua namorada. Dar um presente mostra que você lembrou, mas acho que tem muitas coisas legais pra se fazer juntos – diz Thomas.

Já o Pe Lanza revela que nunca ganhou um presente de Dia dos Namorados, mas para agradá-lo, não é muito difícil. Bom, sorte da Giovanna Lancellotti, né?

– Acho que o Dia dos Namorados é um dia muito romântico, então, é sempre bom aproveitar o dia inteiro da forma mais apaixonada possível. Nunca ganhei um presente de Dia dos Namorados, mas é muito fácil me conquistar. Um gesto, uma surpresa, qualquer demonstração de amor e carinho. Vale tudo pra quem tá apaixonado!

Um comentário:

  1. olha eu quero dar um presente de aniver atrasado para o Pe Lu mas nao sei oq ele gosta só tenho mais 3 dias pra comprar o presente

    ResponderExcluir