quinta-feira, 30 de junho de 2011

Restart joga rosas vermelhas para o público em homenagem a Roberto Carlos em show no Rio



A banda Restart voltou a se apresentar no Rio na noite de domingo e, desta vez,fez uma surpresinha para as fãs. No show, os meninos homenagearam o Rei Roberto Carlos, cantando “É preciso saber viver”, e ainda jogaram rosas vermelhas para a plateia. O astro Michael Jackson, que morreu há dois anos, também foi lembrado por Pe Lanza, que cantou “Billie Jean” e ainda arriscou o passo “moon walk” no palco.

O Happy Rock Sunday, no Vivo Rio, começou com a “Photo Party”, em que as fãs tiram fotos com os quatro meninos. A CW7 abriu os trabalhos na casa de show e por volt das 19h o quarteto colorido subiu ao palco. Durante a performance, o paulistano Pe Lanza fez declarações de amor à cidade maravilhosa, em retribuição as fãs jogaram vários bichinhos de pelúcia e até uma peruca cor de rosa.
Ao longo de uma hora e meia de show, os meninos cantaram os principais sucessos, como “Vou cantar”, “Pra você lembrar” e “Recomeçar”. Empolgados, eles até jogaram água nas fãs e Pe Lu e Pe Lanza terminaram a apresentação sem camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário