segunda-feira, 6 de junho de 2011

Site do Ídolos entrevista Restart.


A Restart foi convidado especial do Ídolos desta quinta-feira (2). Além de se apresentarem no palco do programa, eles contam como conheceram Judson, candidato que ficou famoso nas audições após cantar a música Buquê de Flor.
Confira abaixo a entrevista que o site oficial do Ídolos fez com os meninos do Restart.

Qual a importância de um reality como oÍdolos?
Além de descobrir talentos, dá a oportunidade para todo mundo que gosta de cantar. Às vezes a pessoa só canta no banheiro, tem vergonha e pensa “será que eu posso chegar lá?”.
Vocês já participaram de algum reality show?
Participamos de festivais de bandas, em que também valia o voto popular, mas eram coisas diferentes. Mas nessa pegada do Ídolos,nunca.
Você acha que tem algum estilo que pode vencer?
Primeiro o artista tem que ser bom. Eu vi que tem bastante gente que canta sertanejo, né? O som está em alta e eu gosto porque dá para ouvir a voz muito bem. Independente disso, o mais importante do programa é valorizar a nossa música. Os jurados inclusive sempre dizem para eles cantarem músicas em português.
Que dicas vocês podem dar para quem quer se tornar um ídolo?
O importante é você acreditar no seu sonho. Mesmo que você não vença, o importante é continuar. Não é fácil, mas se você tiver verdade e vontade, vai dar tudo certo.
De onde vocês conhecem o Judson? [Da famosa música do Buquê de Flor]
Ele era um garoto que já saia de role com a galera que tinha banda e tal. A gente conheceu quando ele virou um hit da internet, com o Rap do Pão. Ele até abriu uns shows nossos e tal, depois que descobrimos que ele veio aqui e estava ainda mais bombado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário