terça-feira, 1 de março de 2011

Pe Lanza respondeu suas perguntas no extra !


Quando souberam que Pe Lanza, participaria do “Você entrevista”, as fãs do jovem astro colocaram mãos à obra — enviaram ao EXTRA cerca de 1.300 mensagens, entre comentários e perguntas, um recorde. Com 18 anos, Pedro Gabriel Lanza Reis lidera uma das mais populares bandas de happy rock do Brasil, cultivando milhares de admiradores aqui e no exterior. O paulistano respondeu perguntas íntimas sobre temas como a sua primeira vez e o preconceito que a banda sofre. Ele só hesitou numa questão — enviada por centenas de fãs —, mas, enfim, cedeu: É verdade que você está namorando Giovanna Lancellotti, aCecília de “Insensato coração”?
— Minha vida está uma correria e eu estou fazendo amizades com muitas pessoas legais. Giovanna foi uma delas. Ela é uma menina de ouro. Para não dar muito o que falar, deixamos a coisa acontecer. Mas surgiram boatos e fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos namorando.
O que acha da revolta das fãs em relação ao namoro?
Thayane
É compreensível. Eu entendo que algumas possam se revoltar. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz. Então eu acho que elas irão me apoiar, seja quem estiver ao meu lado.
Você já se apaixonou por uma fã sua?
Érika
Já fiquei com fã. Quem falar que nunca ficou com uma fã está mentindo. Essa barreira entre fã e ídolo, quem cria são as fãs. Da mesma maneira que posso gostar de uma garota desconhecida em uma balada eu posso gostar de uma fã durante um show.
Vocês vão participar do “Rock in Rio”?
Yasmin
A gente não foi convidado, mas queremos pra caramba tocar lá. Nossa banda é nova e acho que o público do “Rock in Rio“ pode não nos aceitar de cara. Se nos chamarem, a gente toca. Se não, a gente vai amadurecer para um dia tocar lá.
O que você acha dos que chamam vocês de Gaystart?
Roberta
Num dos últimos shows, os homens puxaram um coro dizendo que eu era viado. Aí eu perguntei para as meninas: ”Vocês gostam da gente?“ Elas gritaram muito, então eu falei: ”Agora sei por que vocês chamam a gente de viado“ (risos).
Quando você fez sua tatuagem (no braço esquerdo) e o que ela significa?
Emellyn T. Oliveira
Fiz aos 14 anos. É um sol nascente, mas está toda desbotada. Está escrito ”sorte e felicidade“ em japonês, duas coisas que sempre me acompanharam. Sou viciado em tatoo.
Você perdeu a virgindade com quantos anos?
Renata
Com 14 anos. Não gosto muito de falar, porque as pessoas acabam pensando mil coisas. Mas quero dizer que todo mundo tem que ter consciência do que está fazendo. É importante se sentir seguro e usar proteção. Seja com 14, 15 ou 20 anos, a pessoa deve perder a virgindade no momento certo.
Pretende casar e ter filhos?
Raíssa
Tenho 18 aninhos ainda! >ita<(risos). Mas com certeza quero casar e ter filhos. Quando isso acontecer quero poder me dedicar a minha família e agora não posso. Penso nisso para daqui a dez, 15 anos.
Quais são seus critérios para seguir um fã-clube no Twitter?
Ellen
Muita gente diz que eu só sigo os fãs-clubes que têm mais seguidores. É mentira. Na verdade, eu não tenho um critério. Já tiveram alguns que eu segui porque conheci as meninas e outros só porque gostei do que escreviam.
Quais são os próximos planos da Restart?
Eunice
No dia 20 de março vamos lançar no Rio a nossa biografia e o DVD ao vivo e no fim do mês tocaremos na Argentina. Depois vamos focar na produção do filme (a banda terá um longa lançado em 2012), mas os shows não vão parar.
Qual sua música favorita da Restart?
Carol
A música que mais me dá tesão é ”Lembranças”, a última do show. Como eu não toco o baixo, fico livre para subir nas caixas, me aproximar do público e fazer loucuras.

3 comentários:

  1. Pe la gosto mtooooooo de vs e da restart!Qual e o planos de vcs para 2011?
    bjos:barbara

    ResponderExcluir
  2. Pe lanza, adooro você, ee adooro a Giovanna, torço muito por voces.sejam felizes ;]
    bjãao .*

    ResponderExcluir
  3. Pe lnza eu te amoooo mim faz um favor? faz uma plaquinha com o meu nome mariia louise e mim amnda nesse site louyse_pr@hotmail.com como ft
    euu gsoto mt de vc pe lenza faz isso por mim ushausha te amooo por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir