sexta-feira, 25 de março de 2011

Restart leva sua matinê para o Credicard Hall



Depois de sete edições esgotadas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, Happy Rock Sunday Special by Restart, dia 17 de abril no Credicard Hall, marca o lançamento da Tour 2011 da banda com um novo show, novo cenário e novo repertório. O grupo de meninos que virou mania no Brasil na atualidade tocará músicas dos dois álbuns e algumas surpresas para enlouquecer os fãs. A abertura fica por conta da banda curitibana CW7 que estará lançando o seu primeiro CD.
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas - 17.955). A realização é da TIME FOR FUN.

Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) vão mostrar o "happy rock" (termo criado pelos próprios para definir o som da banda), que só o Restart sabe fazer. Eles vão tocar todo o repertório do álbum: "Recomeçar", "Vou Cantar", "Amanhecer no teu Olhar", "Sobre Eu e Você", "Levo Comigo", "Lembranças", "O Meu Melhor", "Ao teu Lado", "Final Feliz" e "Bye Bye", além de outras surpresas.

A banda não para! Graças ao carinho dos fãs, a banda segue rodando o Brasil e somando projetos especiais: esse ano eles lançam um DVD, vão filmar um longa-metragem e lançarão o livro biográfico em parceira com a Saraiva.

Um comentário: