domingo, 27 de março de 2011

Pe Lanza da Restart conta que filme vai trazer vários segredos.



Desde que estouraram no cenário da musica brasileira como ‘os coloridos’, há pouco mais de dois anos, os meninos da banda Restart não param um segundo. Depois de dois álbuns lançados e um DVD Karaokê, eles se preparam agora para estrear no cinema. Em conversa com O Fuxico, Pe Lanza revela que o longa vai trazer segredos dos integrantes da banda nunca revelados para a imprensa.

“Quando fizemos as reuniões para definir o roteiro, decidimos contar tudo que aconteceu em nossas vidas, segredos que ninguém sabe, que imprensa não sabe, nossos relacionamentos, a gente contou tudo. Vai ter muito da nossa história, mas também vamos misturar com fatos ficcionais. Vai mostrar o inicio da nossa amizade, o inicio da banda no colégio, o sonho que a gente tinha de fazer sucesso. Vimos vários filmes tipo Camp Rock, dos Jonas Brothers, talvez até role um romance no nosso filme.”

Sobre os atores que vão atuar, o vocalista revela que eles mesmo vão atuar nos papéis e que esse será o maior desafio para todos.

“A gente vai atuar e isso vai ser o maior desafio para a gente. Ainda não comecei a fazer aula, mas vamos ter que nos preparar para ter desenvoltura com as câmeras e porque é muito difícil, mas acho quando você atua sendo você mesmo pode ficar mais fácil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário