quarta-feira, 23 de março de 2011

Em novo vídeo, Restart promete “olho no olho” para se entender com público do Amazonas


MANAUS - Os integrantes do “Restart” gravaram novo vídeo para pedir desculpas aos amazonenses, depois o baterista do grupo aparecer em um vídeo dizendo não saber se há civilização no Amazonas. Na gravação, os músicos esperam se redimir com os amazonenses durante o primeiro show da banda em Manaus.

“Eu me equivoquei, falei sem pensar, mas espero me redimir com vocês no dia 1º de abril em Manaus”, disse Thomas. “Esperamos olhar olho no olho e nos entender”, complementou Pedro Lanza.

Durante uma entrevista, o baterista Thomas é perguntado sobre quais lugares ele ainda gostaria de tocar. Thomas responde: "Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."

Depois da repercussão negativa no Twitter, o baterista se defendeu pelo Twitter: "Quando se fala em Manau, imagino natureza total! Não desvalorizei ninguém!"

Em outro post, disse que vai "gostar muito" da cidade. "Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá, que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!" (AL)




Um comentário:

  1. q legal o q eles fizeram por isso q eu amo eles mais q tudo na minha vida

    ResponderExcluir