segunda-feira, 14 de março de 2011

Lobão: "Restart é outra aberração .. "

( pra você Lobão ↑ )

A discussão começou quando o cantor disse que "Fiuk é um bunda-mole que tem que comer muito feijão com arroz", "Restart é outra aberração da natureza" e "Luan Santana, uma coisa horrorosa". De acordo com Lobão, eles têm que existir, mas mesmo assim ouvir Luan Santana "é uma cicatriz no cerebelo, você nunca mais vai se livrar dessa mazela".

Os insultados não se manifestaram, mas o empresário de Luan, Anderson Ricardo, respondeu via Twitter: "Você sim deve ser um bom exemplo, pela sua história de vida, né?". As críticas ganharam apoio de roqueiros, mas os fãs de Fiuk, Restart e Luan não tardaram a se manifestar.
Os mais calmos disseram que Lobão "se equivocou", enquanto os exaltados usaram palavrões muito piores para se dirigir ao veterano.
Depois de um ataque de fúria durante o programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan, contra a banda Restart e os cantores Luan Santana e Fiuk, Lobão foi a sensação da internet ontem – seu nome foi o mais comentado do Twitter no Brasil, sob o tópico #falalobao.

4 comentários:

  1. ele ta é com inveja!
    e aberração é ele

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a polêmica? so porque ele falou a verdade???

    ResponderExcluir
  3. Lobão tá revoltado porque ele já era, já foi, ele falou a verdade DELE, cheia de inveja do sucesso alheio, um velho recalcado que quer voltar à mídia.

    ResponderExcluir
  4. ele é feio para carai, provavelmente esta com inveja. tadinho do lobão

    ResponderExcluir