quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Música BREVE HISTÓRIA



O Restart tem trabalho novo saindo do forno. Um pacote surpresa será lançado em outubro, mas a banda mantém segredo. "Não é CD nem DVD, é uma mistura de coisas", despista o vocalista e guitarrista Pe Lu. Enquanto o trabalho não sai, uma música desse pacote já pode ser ouvida com exclusividade na Rádio UOL.

"Breve História" foi composta por Pe Lu há quatro anos em homenagem a sua melhor amiga, Larissa. "Foi um presente de 15 anos. Somos amigos desde a sexta série e até fui príncipe na festa dela", ele contou ao UOL Música, acrescentando que foi uma das primeiras músicas que ele compôs em sua carreira, mas que ficou de fora do CD de estreia da banda.

A faixa deve entrar também no repertório dos novos shows do Restart. "Já tocamos algumas vezes, mas ele saiu do nosso show. Nossa apresentação tem uma base bem legal, mas é flexível. A gente se dá a liberdade de tirar e colocar o que tocar. Vai do nosso feeling", ele conta.

A música faz parte do projeto "surpresa" que será lançado no mês que vem. Neste pacote estará também "Pra Você Lembrar", que ganhou clipe em português e espanhol, ainda em finalização. Parte da letra da música foi escrita depois da frustrada sessão de autógrafos numa livraria em São Paulo, no dia 28 de abril, cancelada por falta de segurança para as 3.000 pessoas que se reuniram no local, que esperava por apenas 300 fãs.

O Restart, que no final de agosto ganhou o Prêmio Multishow de melhor música por "Recomeçar", concorrem no VMB 2010 da MTV a artista do ano, clipe do ano ("Recomeçar"), hit do ano ("Levo Comigo"), revelação e melhor banda pop. A cerimônia de premiação, que terá um show exclusivo do Restart, acontece nesta quinta-feira (16), em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário