sábado, 11 de setembro de 2010

Entrevista com o Pe lu


Em entrevista a revista YesTeen! Pe Lu, revela como faz para pedir uma garota em namoro, para terminar um namoro e ainda se dá pra se envolver com fãs !
Bom mas se você, é um menino fã de RESTART pode usar as dicas e se você é uma menina fã da banda também pode usar as dicas á seu favor.
Confere só a entrevista:


Tempo para namorar é algo difícil de encontrar na agenda atual dos meninos da Restart. Com tantos shows e entrevistas marcadas, eles afirmam que ainda tentam levar uma vida normal. Curtir uma balada, encontrar os amigos, ver a família... Mas e quando o assunto é coração?


Pelu, guitarrista da Restart, cedeu um tempinho dessa correria toda para contar à y! o que pensa sobre relacionamentos. De quebra, fizemos uma brincadeirinha no melhor estilo jogo rápido para você conhecer ainda mais sobre o gato. Confira!

O que faz você pedir uma garota em namoro?
Sempre que namorei foi de forma natural. Você acaba percebendo que não precisa de outras pessoas, só daquela. Acho que um sintoma meu é a saudade frequente. Mas gosto de conhecer BEM a pessoa sempre antes de namorar.

E terminar um namoro?
Acho que quando a relação vira mais brigas do que momentos bons é hora de terminar.

Quando você está ficando com alguém, o que pode te fazer perder o interesse?
Eu sou de lua, não tenho motivos específicos pra perder o interesse em alguém.

Com tantas meninas nos shows, nos hotéis e até na porta da casa de vocês, como fica essa aproximação? Dá para fazer amizades e até se envolver com fãs?
É difícil, pois não temos muito tempo pra aprofundar nossa relação com as pessoas; normalmente as conversas e o contato são rápidos. Mais se rolasse um clima, a ideia batesse, por que não?!

Como foi o primeiro encontro mais bacana que você já teve?
Não lembro de um específico, mas gosto de meninas que conversem, sejam inteligentes, tenham assunto.

Agora, jogo rápido:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR



Um comentário:

  1. eu amo e verdade vc ta eu sei q todas as fans escreven isto mais eu amo vc mesmo ta meu orkut e lara.eduarda9@hotmail.com

    ResponderExcluir