quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CADERNOS DA BANDA RESTART

Isso mesmo, pode correr pela casa gritar, e pular de tanta alegria...chegaram os CADERNOS RESTART, agora você vai poder levar sua banda favorita junto de você pra escola! *-*
E eles são liiindos: Capa dura espiral com ( as folhas vão de 300 á 96, você pode escolher), as folhas são decoradas, possui quatro horário de aulas, nome, endereço, telefone, escola, matérias, datas de provas, notas, trabalhos, aniversários, datas importantes, tabela periódica dos elementos quimicos, tabuada e anotações extras.Possui também uma bolsa portifolio plastica dentro (para guardar papeis) e uma cartela de adesivos *--*-* (Morri).
E também inclui um pôster da banda!
E nesta quinta-feira 02/09 os meninos vão estar na feira do estudante (Em São Paulo), para lançar a linha.
Está curioso pra ver as capas, como é a folha e tudo mais?
Então confira os modelos.....


Folhas dos cadernos ...Capa dos cadernos ...




Cada um mais lindo que o outro né ? *O* EU QUERO !

127 comentários:

  1. (eu quero vcs só para mim te amooooooooooo )

    ResponderExcluir
  2. quando eles vão começar a vender??

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI x.x
    Quando que sai esses cadernos para vender ?
    me manda a resposta pelo msn , me adc e me fala : raquel-silva2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu queroooo...amei gente muito lindoosss...ano quem vem so vou ter cadernos deles...amo o pe lanza aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....te amo muito........

    ResponderExcluir
  5. Eu quero toooooooooooooooooooooooooooooooodos praaaa miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *---------*

    ResponderExcluir
  6. eu quero um desse
    já estão a venda ♥

    ResponderExcluir
  7. mostra o caderno do pe lanza o meu marido eu amo ele

    ResponderExcluir
  8. eu quero um desse já estão a venda? a♥ restart

    ResponderExcluir
  9. ♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥
    amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sou fã deles

    ResponderExcluir
  10. eu já adc na minha pasta de imagens só fauta eu compre eles eu
    já to juntando
    dinheiro ai eu amei é muito lindo

    ResponderExcluir
  11. vou compraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ amei to juntando dinheiro meus lindos que bo q vcis fizeram o caderno e bom pra gente
    fã desses meninos lindosssssssssssssssssssss♥

    ResponderExcluir
  12. Aiii ameei vo compra todos *-* que bom voocs fizeram o caderno pra gente ²
    Mto maraaah *o*
    Elees sãao todo de boom !

    ResponderExcluir
  13. tem figurinha quando vai sair as lojas me responda se não vou ficar louca aaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. lindas as capas a folhas do caderno os melhores

    ResponderExcluir
  15. lindos de mais ...
    amooOO

    ResponderExcluir
  16. AAAA, Eu ia comprar fichaário + já mudei de ideia...Amo mt mt vcs♥-♥. Bjsss

    ResponderExcluir
  17. conserteza quero para eu estudar o ano que vem.

    ResponderExcluir
  18. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO O PRIMEIRO CADERNO DELES EU AMO ELES EU QUERO ESSE CADERNO AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH ME DA UM SÓ UM POR FAVOR AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHA

    ResponderExcluir
  20. EU QUERO ESSE CADERNO É MUITO LINDO...JÁ PENSOU EU FAZENDO LIÇÃO OLHANDO PROS ROSTINHOS DELES QUE D+++++D+D+D+D+++++++++++++++++++++DDDDDDD+++++KOBA EU TE AMO MUITO KOBA EU TE AMO!!KOBA EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  21. EU QUEROO MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
    AMO VCS..!
    TE AMO (PE LANZA E THOMINHA)♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ;)

    ResponderExcluir
  22. Eu quero so preciso da verba da minha mae!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. eeeeeeeuuuuuuuu qqqquuuueeerrrrooo eeeessseee cccaaadddeeerrrnnooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. que lindo esses cadernas do restart eu kero um deles sim

    ResponderExcluir
  25. Eu KeRo Um AmO vXs D+ ViW
    te amu
    te amu
    te amu
    te amu
    te amu
    te amu
    de muitãooooooo♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. ♥recomeçar nunca é tarde
    ♥eu kerooo
    ♥so amu vxs
    ♥te dollu d muintao
    ♥amu o koba d+++
    ♥rocks
    ♥tE AMU♥♥♥
    JeSyKaA♥♥

    ResponderExcluir
  27. lindo os cadernos quero todos pra mim :)

    ResponderExcluir
  28. amo vcs condo vai sair para min compar meu msn e duda_biscegli@hotmal.com

    ResponderExcluir
  29. ameiiiiiiiiii eu vou compra!

    ResponderExcluir
  30. eu amomuuuuito eles...gente por favor quem tiver omsn deles ,de qualquer um da banda restart me add e me passa por msn? por favor! add ai add!cah.justinflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. eu não quero só os cadernos quero eles também '-' fadenha suhauhs'

    ResponderExcluir
  32. VOU CONPRAR UM CADERNA DE VCS AMO VCS

    ResponderExcluir
  33. Eu qero concertezáàh
    meu material vai ser do deles *-*

    ResponderExcluir
  34. eu tenho 29,00 reais guardadinho nao vou perder essa oportunidade de comprar o caderno dos meus maridos.amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. eu quero eu preciso comprar esses cadernos

    ResponderExcluir
  36. EU JA TENHO AS MENINAS DA MINHA SALA FICAM COM INVEJA DE MIM RESTART AMO VCS BJS MARIA LUIZA

    ResponderExcluir
  37. Aff...
    Eles são liindoos
    Tuudo pra mim
    Espero q em breve chegue em Botucatu/SP
    tudo deles
    especialmente Fichario
    quero coomprar materiais escolares da Banda Restart...
    Beijoos;*

    ResponderExcluir
  38. eu amo vc tominhas ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. eu amooooooo a banda restart!

    ResponderExcluir
  40. ano que ven meu materiau vai cer todo do restart amei.amo vc pe lanzaaaaaaaaaaaa meu amor.beijos

    ResponderExcluir
  41. quatos REAIS esta os melhores cardeno da banda RESTART??? eu não posso perde.

    ResponderExcluir
  42. Meu deus estou pasma eu amo muito esta banda...mando beijos para todos da banda ,mas principalmentes para o pe lanza eu ti amoooooo.

    ResponderExcluir
  43. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NO PRIMEIRO DIA QUE COLOCAREM OS CADERNOS NA PRATELEIRA, CONCERTEZA EU ESTAREI LÁ. QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  44. CONCERTEZA EU ESTAREI LÁ.

    ResponderExcluir
  45. vou comrar um pra mim *-*Mtuu Lindos

    ResponderExcluir
  46. sera que e verdade que a banda restart
    e tudo o que a quela garota disse
    sera que se eu der um presente pra banda
    eles iram jogar no licho
    sera que eles sam mal agradessidos com os [as]
    fas ou sera que e so um buato de quem nao gosta
    da banda mais legal do mundo

    ResponderExcluir
  47. nossa agora terei mais vontade ainda de etudar amo muitisiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo voces

    ResponderExcluir
  48. se a banda e tudo de bom
    porque a maioria dos homens
    nao admitem que gostam da banda
    tttthhhhoooommmmaaaassss[iillaarriioo]
    kkoobbaa[ffaannttaassmmaa]ele quase nao aparesce
    pelanza [um pouco chatinho][mas bonitinho
    pelu lindinho[mas um pouco timido]

    ResponderExcluir
  49. LUCAS ENRIQUE KOBAYAXI ALVEZ
    PEDRO LUCAS MUNHOZ
    PEDRO GABRIEL LANZA REIZ
    TTTTHHHHOOOOMMMMIIIINNNNHHHHAAAASSSS
    BANDA RESTART E D MAIS
    THAYNARA KIMBERLY MACEDO [TKM]
    [14 ANOS]

    ResponderExcluir
  50. ONDE QUE ESTÃO AVENDA???passa a resposta no meu MSN é: Marcele_98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gente os cadernos são lindos;;;;;
    onde estão a venda??
    manda a resposta pelo meu msn..
    irannyaedeus@hotmail.com
    por favor
    eu preciso .

    ResponderExcluir
  52. oi eu sou naty onde vende cardenos da banda restart me manda a resposta pelo meu msn :nataliadiasgata@hotmail.com
    beijoks te amo restart
    S2

    ResponderExcluir
  53. aaaaaaaaaaaaaaaaah, eu quero aonde vende
    manda pra mim o site no msn:lary_lindezx14@hotmail.com
    aaaaah eu amo muito eles.

    ResponderExcluir
  54. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    amo muuuuuuuuuuuuuuito eles sao o amor da minha vida lindos

    ResponderExcluir
  55. Legal eu já tenhoo todos elees ! ♥
    E vou passar o ano todo usando caderno do restart bfs mais e legal !

    ResponderExcluir
  56. eu queruuuu!!! todos pra mim

    ResponderExcluir
  57. Galera fã da Banda Restart:

    Boa notícia para vo6: Em nossa loja no centro da cidade de São Paulo ou através do nosso site: http://www.papelfantasia.com.br é possível comprar toda a linha de cadernos Restart.
    Abaixo segue o link (encurtado) para acessar diretamente a página dos cadernos
    http://migre.me/3x0ho

    Não deixem de ver os outros produtos do site. 1 + legal que o outro.

    Até +
    Roberto

    ResponderExcluir
  58. eu quero mto mais mto mesmo
    amo mto eles são tudo na minha vida
    meu amor por eles é infinito

    ResponderExcluir
  59. te amoooooooooooooooo tomas me add no seu msn o meu msn é vanessabelizardo@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  60. ai meu deus eu quero aonde compraaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu quero todos os cadernos e eles também!!!
    Amo mt vcs lindos do RESTART!;*
    By:Gigi Lanza

    ResponderExcluir
  62. compra pra mim? eu quero variiiiiiiiios!

    ResponderExcluir
  63. restar eu te amo muito nego meu material escolar e tudo de vocess mas o quieu quero mais eo pelanza
    meu amor da minha vi da teamo pelanza gostoso

    ResponderExcluir
  64. restar amo voces de mais
    meu material e todo de voces
    mas o que eu mas quero eo pelanza
    ele é o amor da minha vida beijocasss...

    ResponderExcluir
  65. eu tenho é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnndo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Esses cadernos são lindos!! *-*

    ResponderExcluir
  67. Eu queOOO...
    EM MG aonde temm ???
    fico lindo!!! ♥

    ResponderExcluir
  68. nossa todos os cadernos são lindos pena que tenho que escolher apenas 2.
    amo vcs familia restart

    ResponderExcluir
  69. eu qero um desse!!!!!
    eu vou ganha.
    amooooo elles de ++++++++++!

    ResponderExcluir
  70. EU COMPREI O CADERNO NA LOJA OFICIAL MAIS NUN VEIO A CARTELA DE FIGURINHAS NUN =( MAIS EU TENHU UMA CARTELA DE FIGURINHAS Q COMPREI SEPARADO =)

    ResponderExcluir
  71. adorei esses cadernos agora sim que eu terei mais vonade ainda de estudar

    ResponderExcluir
  72. daniela cristina braga costa18 de janeiro de 2011 às 12:47

    daniela disse eu quero um mihão deles ti amo restarte eu ti amo hoje amanhã e sempre

    ResponderExcluir
  73. ai gente eu amei os cadernos mais onde eu moro não vende ainda , mais quando tiver vou ir correndo comprar !

    ResponderExcluir
  74. amo a restart meu coração tem 7 letras te amo restart vcs são a razão do meu viver amei os cadernos e de jeito alguem posso ficar de fora tenho que comprar um tam bém amo vcs gatos lindo ''MEU CORAÇÃO SÓ BATE POR VCS''

    ResponderExcluir
  75. queria saber se também saiu a agenda do restart!!!!

    ResponderExcluir
  76. vão tudo se fuder

    restart!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. so para comesso de conversa eu amo o restart me add no msn tabom tomas millybaatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. gente na onde tem o caderno do restart

    ResponderExcluir
  79. o caderno do restart tem na livraria paulista

    ResponderExcluir
  80. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero um caderno da minha banda preferiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo eles aiiiiiiiiiiiiiiiiii adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo eses cadernossssssssssssssssssssssssssssss como amo elessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adoluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eles d++++++++++++++++++++++++++++++++++++ te amo pe lanza te amo thomas eu amo todossssssssssssssssssssssssssssssssss:D:D:D:D:D:D:D:D::D:D:D:D:D:D::D::::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo resssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssstartttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  81. Amei!eu quero um tb viih amo vc´s minha banda predileta vc´s moram aqui OoOo s2

    ResponderExcluir
  82. AMEI ....... AMEI .... "!!!!!

    ResponderExcluir
  83. o caderno vem com adesivo????????????????

    ResponderExcluir
  84. eu amo o restart eu ja tenho o caderno deles que vem com um pôster deles
    eu te amo
    lindoooooosssssssssssss
    eu te amooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  85. esses cadernos são muito lindos assim como eu amo vcs

    ResponderExcluir
  86. Eu estou atrás desses cadernos a mt tempo

    Se eu ññ encontrar eu vou fiicar LOUCAAAAAAAAAAAAA !!



    AmÚh mt Vcêe's ♥♥

    ResponderExcluir
  87. o caderno vem com adesivos
    ?????????????

    ResponderExcluir
  88. eu odeio a gabriela a va ca da palominha que da em cima do marcos odeio a pu ta da isabella e amo a restart

    ResponderExcluir
  89. eu kero os cadernos o pe lanka pra mim [usadhusihdsd]

    ResponderExcluir
  90. Cada um mais lindo que o outro né ? *O* EU QUERO

    ResponderExcluir
  91. Que lindo eu amei,eu kero os cadernos o pe lanka pra mim eu e um amo
    a gabriela a va ca da palominha que da em cima do marcos odeio a pu ta da isabella e amo a restarta0iii eu quero!!!!!!!vou comprar!!!!!!!.
    Eu estou atrás desses cadernos a mt tempo

    Se eu ññ encontrar eu vou fiicar LOUCAAAAAAAAAAAAA !!

    ResponderExcluir
  92. ♥ emcontrei a coleção que eu tanto esperava através da folha matéria capa não tem explicação pra tudo isso

    ResponderExcluir
  93. tudo que vem da familía restart será bem vinda

    ResponderExcluir
  94. eu tenhoooooooo q lindo mais não vem figurinha ñ só um poster,mais sendo do restart é oq emporta né gente

    ResponderExcluir
  95. Amooo pooor dimais RESTART amoo vocêes'

    ResponderExcluir
  96. oi meu nome e nicolly seu sua faã EU TENHO O SEU CARDENO DA BANDA TODA BJOS

    ResponderExcluir
  97. Pedi para mim comprar um caderno da banda restart ela vai comprar hj mesmo restart amo vcssssssssss di ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ tenho posters de vcs bjinhos

    ResponderExcluir
  98. que merdinhas de cadernos com a capa feia.feio de mais esses viados sengrasas...

    ResponderExcluir
  99. a que merda e essa caderno do restart que viadas e essa a nao isso e normal tudo que o restart enventa e coisinhas de viados.hotarias e voces que compra tudo menininhas babacas mimadas.eu nao gastaria dinheiro pra comprar uma porrinha dessa kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  100. restart gosta de iludir essas minininhas mimadas a que babaca sem graca eu nao vejo nenhuma graca neles adoram colocar essas ropinhas para ganhar fama porque na real nao tem nenhuma.viadinhoooooooooooos...

    ResponderExcluir
  101. eu quero o caderno......mas é pra picalo em pedaços kkkkkkkk fala serio quanta viadagem heim

    ResponderExcluir
  102. Seu fio de puta se naum gosta do restart pra entra no site deles ein
    Mais é um mongoloide
    EU quelo todos esses

    ResponderExcluir
  103. que lidos eu quero sempre com a banda restart eles sao a minha vida me seguem no meu twitter eu sigo de volta se pedi _exemplorestart porrr favorrr obriga bjs

    ResponderExcluir
  104. euuuuuu queeeero
    eeeeeeeeeeh maaaaaaaaae
    me dda´h um'
    kkk ♥♥♥ naum tenho vergonha de ser RESTART

    ResponderExcluir
  105. huuuummmm eu tenho!!!!!!!!!!!!!!!!♥
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  106. gente o pelu emeu namo

    ResponderExcluir