quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãe de Pe Lu não dorme sem beijo !

Pe Lu, ainda bebê, no colo do pai e ao lado da mãe, Tereza


Nos palcos, na rua, nas redes sociais, eles são celebridades. Mas em casa, os ídolos adolescentes Pe Lu, Fiuk e Mia são apenas os filhos de Tereza, Cristina e Rita. “Aqui você é meu filho e não um superstar”, costuma dizer Tereza Convá, mãe de Pedro Lucas (Pe Lu), do Restart.


O cantor mora na casa dos pais e, assim como quando era mais novo, horários e limites ainda são discutidos. “A vida noturna sempre foi negociada, mas agora ele já tem 20 anos”, contemporiza a mãe. O horário pode até ser flexível, mas uma regra é obrigatória e Tereza diz que Pe Lu tem de cumprir religiosamente. “Não importa a hora, ele tem que nos dar boa noite com beijo e abraço”, revela.


Em meio a tantos shows e a uma agenda tão movimentada do filho, os momentos em família são mais raros e Tereza sofre com saudade. "Depois da fama, eu sinto muito a falta dele. É mais difícil ficarmos um bom tempo juntos, pois a agenda agora é cheia de compromissos fora de casa", desabafa.


Para diminuir o sentimento e acompanhar mais de perto o universo do filho e a movimentação dos fãs, ela usa a internet. Uma conta no Facebook, duas no Twitter, mais o perfil engraçadinho feito para ela – o @sogrinhatereza - pelo fã-clube da banda. Nesse último, simpática, ela se comunica com as inúmeras candidatas ao posto de nora e garante que não se sente enciumada.

2 comentários:

  1. dona tereza a senhora tem muita sorte de te um filho lindo que nem o pedro lucas ele e um anjo que caiu pra senhora eu so queria ah chanse de conhece-lo pessoalmente

    ResponderExcluir
  2. Liindo mesmo, e muiito fofo ^^

    ResponderExcluir