quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Meu relacionamento com a maioria das fãs é ótimo. Elas são umas fofas e vivem me deixando recadinho carinhosos" diz Giovanna Lancellotti

Desde que começou a namorar o Pe Lanza, Giovanna Lancellotti, que faz a Cecília em Insensato Coração, tem corrido para o aeroporto assim que suas gravações da novela, da Globo, acabam. Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que essa é a única saída para matar a saudade do namorado e da família.

"Vivo na ponte aérea para conseguir ver o namorado e a família. é complicado, às vezes tenho apenas um dia de folga na semana, então tenho que ir num dia e voltar no outro. Ele também sempre que pode vem para o Rio", conta.

Giovanna afirma quem tem um relacionamento saudável com as fãs do namorado. "Meu relacionamento com a maioria das fãs é ótimo. Elas são umas fofas e vivem me deixando recadinho carinhosos", diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário