terça-feira, 17 de maio de 2011

Veja o melhor programa para assistir à dois, na opinião dos meninos da Restart.




Queridinhos das adolescentes Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, integrantes da banda Restart, contaram ao site do VÍDEO SHOW qual é o melhor programa para se assistir a dois. “Um programa legal para ver com a namorada, embaixo das cobertas, é o Jô Soares (Programa do Jô)”, conta Thomas.
Pe Lanza, namorado da atriz Giovanna Lancelotti, de Insensato Coração, aposta em Amor & Sexo, atração comandada por Fernanda Lima. “Já tive a experiência de assistir a dois, é superlegal. A Fernanda Lima tem várias maneiras de tirar todas as dúvidas sobre sexualidade, sobre uma relação. O programa também mostra várias coisas sobre os homossexuais, então é bom para gente quebrar os preconceitos.”
Cazuza foi a inspiração para a escolha de Pe Lu: o Corujão. “Como ele já dizia: ‘só entende quem namora’. Sempre passa uns filmes legais nacionais na madrugada. É bom para assistir abraçadinho com a gatinha”, explica ele.
Tela Quente, que passa todas as segundas-feiras, é a dica de Koba. “Sempre tem uma comédia romântica ou um filme de ação, suspense. E não é um dia em que se está naquele clima de saindo para balada.”
“Mas acho que o programa que mais assistimos a dois a vida inteira foi a Sessão da Tarde “A Lagoa Azul”, uns filmes clássicos. Nem sempre com a namorada. Às vezes chegavam uns amigos do colégio, na hora do almoço colocávamos na Sessão da Tarde e estava passando ”The Wonders - O Sonho Não Acabou”, lembra Pe Lanza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário