sexta-feira, 20 de maio de 2011

“Ela consegue te escutar com o coração”, diz mãe de deficiente auditiva para o Pe Lanza


Na edição de abril da yes!Teen, publicaram a história da leitora Nathalia de Martini Silva na seção “Diário”. Ela contava como tinha se tornado superfã da Restart, como era apaixonada pelo Pe Lanza, e explicou que, mesmo sendo deficiente auditiva, conseguia escutar um pouquinho da voz dele quando colocava seu aparelho auditivo.

A Nat também narrou o seu encontro inesquecível com os quatro, em um show na sua cidade, Rio Claro, interior de São Paulo. Na ocasião, ela entrou no camarim com a mãe, e antes de conhecer e abraçar o Pe Lanza, deixou um recado para ele. “Ela consegue te escutar com o coração”, foi o que sua mãe disse a ele. É o tipo de coisa que não dá para esquecer, né?

E é claro que ele lembrou! Depois de ler a matéria, o Pe mandou um e-mai para a yes!Tennl: "Eu me lembro dela, ela consegue ouvir minha voz mesmo sendo deficiente auditiva! EMOCIONANTE!"

Agradeço à yes!Teen, fiquei emocionado com o texto!
Mandamos na mesma hora para a Nat, que adorou: "Gostei muito da resposta dele porque eu pensei que ele havia se esquecido de mim, fiquei feliz por saber que não!"

Um comentário: