quarta-feira, 25 de maio de 2011

Atiraram uma pedra de gelo no Pe Lanza durante o HRS


No final do show de Belo Horizonte no domingo, dia 22/05, o Pedro Lanza foi acertado com uma pedra de gelo. Ele foi atingido na cabeça e imediatamente caiu no chão. Me diz,PRA QUE ISSO? Nenhum bom motivo justifica essa ação! Existem algumas hipóteses pra quem tampou a pedra, como .. “Foi uma fã de outra banda que foi apenas para ataca-lo” “Um pai que tampou a pedra pois a garrafa de água que o Pedro joga para as fãs acertou sua filha” etc… INDEPENDENTE do motivo, não justifica o fato! O que acontecendo com o mundo? Foram no show do Justin Bieber e tacaram ovo nele, agora vão no show da Restart e tacam uma PEDRA DE GELO, qual vai ser a próxima? O que as pessoas vão continuar fazendo com as outras por motivos banais? Somos todos SERES HUMANOS, de carne e osso, todo mundo erra, mas NADA justifica um ato desse! Por favor galera, mais HUMANIDADE! E ao Pedro melhoras, e o meu orgulho crescendo cada vez mais!Porque mesmo machucado, se levantou e agradeceu à todos os mineiros que compareceram, e ao carinho que eles tem com a Restart.

25 comentários:

  1. debora 100% restrart26 de maio de 2011 às 05:24

    q coisa idiota! as pesoas naum tem oq fazer naum é? puts q coisa chata

    ResponderExcluir
  2. eu tava nesse show!Foi realmente HORRIVEL!!!!Nao gosta nao vai!

    ResponderExcluir
  3. que menina idiota gente coitadoo não gosta não vai essa menina ta fudida .

    ResponderExcluir
  4. Pow, que idiotisse, pra que fazer isso com ele ? Coitadinho . D:

    ResponderExcluir
  5. IDIOTISE MESMO, esse FDP no tem o que fazer nao ! PUT'Z

    ResponderExcluir
  6. parece que foi o ursinha que atingiu ele lanzinhaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Pôo , que raiva de quem fez isso meeeu , pra que ?
    é um retardado (a) quem fez isso né ? tem problema na cabeça !

    ResponderExcluir
  8. SKPOAKSOPKAPOKSPOAKOSPKAOPKSOPAK ...

    BEM FEITO NINGUEM MANDO FAZE MUSICA RUIM !
    E SE INTITULAREM COMO ROCK'N'ROLL ...

    AI GALERA VAMO TACA MAIS COISA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bem pregado se eu pregasse um prego na tua testa pra sentir a dor do meu ídolo

      Excluir
  9. FDP heim! coitado dle .ele nao merecia isso .essa pessoa tah fudida.

    ResponderExcluir
  10. É! TEM QUE TER MAIS RESPEITO! HOJE EM DIA O RESPEITO SE TRANSFORMOU EM RAIVA. MELHORAS PRO PEDRO

    ResponderExcluir
  11. HehehHEhehehhehehhEhehehhEhEhHEhEhehehhEhehEHhehehEHhehEhHEhehEHEHhEheh
    Sub-zero Won!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sub zero vai ser oq eu vou faser com vc se vc tivesse aki agora

      Excluir
  12. vei mesmo se voce naun gosta naun precisa ficar falando neh basta naun escutar se voce esta sabendo que as musicas deles sao tao ruins assim É pq voce andou escutando !!!!! se liga e entra no stilo pq o restart ta conquistando o mundo td e ja pensou so vc ai gostando de sei la o q? pense nisso ... lanza melhoras

    ResponderExcluir
  13. Olha eu n gosto de restart mas tbm n precisava atacar uma pedra nele, se vc n gosta do show nem vai la '-'

    ResponderExcluir
  14. aiai q raiiva se eu encontrasse com a pessoa q machucou o meu idolo aii coitada dela ela iria se arrepender de ter jogado a pedra de gelo no meu idolo..

    ResponderExcluir
  15. a eu n intendo pq as pessoas vao ah hum show de quem elas n gostao,tadinho do pe ele n merecia isso nao sou de jogar praga pra ninguem mas tomara q façam coisa pior com a pessoa q jogou a pedra de gelo no pe,e a pessoa q fez isso n pensou q pudia pegar no olho do pe ou ate fazer um corte pior cinceramente gente se vcs n gostao da pessoa n vao ao show dela so pra avacalhar ou machucar a pessoa ou a banda q esta fanendo o show..

    ResponderExcluir
  16. que sem nossão não tinha nada melhor para fazer,do que tacar uma pedra de gelo no Pe Lanza,se vai a um show é para prestigiar a banda não para zoar ou algo assim,se não gosta para que foi estragar a alegria das outras pessouas que estão no show.Parabéns Pe Lanza não é por poucas coisas que deve se "rebaixar" fez muito bem em levantar é agradecer as pessoas que estavam lá para prestigialos.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. se axa poco pq vc nao se joga de um pedrio de 10000 andares ai vai ser mt poco pra vc pq vc ja era msm haha

      Excluir
  18. Eu não sou fã, mas isso é uma falta de respeito com qualquer cantor que seja, por que ninguém e obrigado a gostar do que todo mundo gosta, isso e falta de respeito sim ao gosto da galera, fico revoltada com atitudes podres que nem essa. Força Pedro Lanza.

    ResponderExcluir
  19. Restarte te amo Pe Lanza se cuida porque quem atirou a porcaria da pedra merece ser punido e dai qe uma garrafa com agua atingiu a garota, Fala Serio ela sangrou por acaso!!!Esse tal pai deveria se ajuelhar e implorar pelo seu feito!!
    Que falta de educaçao!! Lindo te acho quase um heroi por que no final agradeceu por todos!!!Se presisar serei sua menina estranha pq ja me apaixonei!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu particularmente odeio a Banda sinceramente gente,quem tem um pouco de noção de musica sabe que o que eles cantam ta longe de ser musica de verdade...mas mesmo assim acho chato o que fizeram com o menino se nao curtem é so nao ir ao show..bom minha opiniao ta dada!!

    ResponderExcluir
  21. Isso e uam coisa muiito ingnorante isso e coisa de vandalo de gente que não tem respeito se não gosta da banda enfia a lingua no cú e fica queto nao fica falando besteiras , isso e covardia pois elles foram lá so para afzer o show nao foi para agradar ninguem elles nao obrigaram a ninguem ir agora vim um FDP desses e fazer isso e uma pura falta de tapa na cara por que isso não e coisa de faça nao nem um animal pode fazer isso imagina com um ser humano esse povo e muito ingnorante não sabe diferenciar as coisas :@

    ResponderExcluir