quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrevista do Pe Lanza ao EXTRA !

Pe Lanza leva bronca, mas se diverte com o perfil da mãe no Twitter

Pe Lanza divide fãs com pai, mãe e irmã no Twitter. Foto: Marcos Issa / Argosfoto


Com apenas 15 dias de folga, entre os 365, em 2010, Pe Lanza precisou encontrar meios de ficar mais perto da família quando não estava em casa. A ideia, no entanto, não partiu dele:

- Foi uma brincadeira entre a gente lá em casa, e deu nisso. Minha mãe queria ver o que a gente faz enquanto está na estrada, aí disse 'Pô, filho, me ensina a mexer no Twitter, que quero saber o que você fala para as suas fãs quando está viajando'. Assim ela fica um pouquinho mais próxima de mim. A gente tem uma intimidade muito legal e uma relação muito aberta - conta o vocalista da Restart, que mata as saudades da família com recados carinhosos da mãe pelo microblog, mas leva até puxão de orelha.

- Ela pergunta se estou comendo direitinho, o que estou fazendo, mas rola puxão de orelha também. Ela me dá umas broncas sinistras - se diverte.

Com um perfil que reúne mais de 47 mil seguidores, Leni Lanza, a mãe do jovem pop star, já tem até uma página fake, criada por uma fã dela (Isso mesmo: dela, não dele!).

- Dou muita risada com isso, sozinho. Ela tira foto com as meninas, a galera se identifica muito com a minha mãe. Não sei explicar, fico de boca aberta! Mas fico feliz, pois sou muito ligado à família. Minha mãe é o amor da minha vida - declara Pe Lanza, que ainda divide as atenções das suas fãs com outros dois integrantes da família: seu pai e sua irmã.

- A galera acha muito bonitinho, acha fofo. E é uma coisa que serve de exemplo para a galera que às vezes tem vergonha de ver a mãe em coisas novas e em redes sociais. Quando a gente começou a tocar junto, tinha gente que sentia vergonha da mãe acompanhar a banda e tal. Mas eu sempre adorei, acho bárbaro ela me acompanhar tudo de perto. Não tem coisa melhor do que a família. Pena que tem gente que só dá valor quando perde - lamenta ele, que perdeu um irmão de 12 anos quando ainda era bebê.

6 comentários:

  1. De quê o irmão dele morreu?

    ResponderExcluir
  2. Caroline lau ( Blog Restart- O meu melhor )6 de janeiro de 2011 às 13:55

    Ele foi atropelado .

    ResponderExcluir
  3. Leticia Marques Custódio17 de março de 2011 às 07:28

    Pedro gabriel lanza reis eu te amo quando seu irmão morreu eu fiquei muito triste por que eu amava ele mais agora amo vc de mais vc e o amor da minha vida Bejiinhos Leticia Marques Custódio
    TE AMO A MINHA MAE E MEU IRMAO ESTA MANDANDO UM BEIJO PRA VCS

    ResponderExcluir
  4. debora 100% restrart9 de maio de 2011 às 16:46

    q chato q o irmão dele morreu!coitado dele!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leticia se toca! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Pedro Gabriel Lanza reis, eu te amo mt,meeu amor, voce é tudo pra mim sz bjos Meisi

    ResponderExcluir