sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Restart na capa da LOVE TEEN


Restart está na capa da Love Teen mais uma vez, e como não podemos deixar de ter essa também vamos correndo na banca pra comprar né ?! então corree porque essa capa tá LINDAAA .

6 comentários:

  1. Gatos De Maiis Uuuu Lindos

    ResponderExcluir
  2. ooi Caroline Lau e Camila Berlim !' Então, eu queria saber se vcs sabem que dia o Pe Lu e o Pe Lanza vão no Acesso MTV ? é porque eu tava assistindo, ai minha mãe começou a falar cmg, e eu ñ consegui ouvir o dia ,eu só ouvi: 'vou estar muito bem acompanhada pelo Pe Lu e o Pe Lanza ! dia ...' ai minha mãe começou a falar. aargh ! só isso então .. se souberem me dão notícia ? OBG >< -]

    ResponderExcluir
  3. debora 100% restrart23 de abril de 2011 06:35

    lidoss!eles são d+ ):

    ResponderExcluir
  4. debora 100% restrart23 de abril de 2011 06:36

    gente eu botei essa carinha pa eu to triste q o pe la nza tem namorada!kkk

    ResponderExcluir
  5. Maria Cecilia 100%Lanza27 de junho de 2011 08:33

    Lindos,tesões,bonitos e gostosões!!kkk
    amo mto vcs!
    Queria ser poeta , mais poeta não posso ser,poeta pensa em tudo e eu só penso em vocês ♥

    ResponderExcluir