sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Todos os planos para 2011 !




Vida de rock star não é fácil. Basta dar uma olhada na lista de projetos da Restart para 2011 para ter uma ideia do tamanho da correria.


Filme
Neste ano, a banda promete se focar no projeto que vai levar os meninos às telonas.

"Vamos passar bastante tempo envolvidos com o filme, porque temos muito o que aprender. Ainda estamos fazendo o roteiro, mas queremos misturar um pouco da nossa história com ficção. Coisas malucas que temos vontade de fazer", revela Pe Lanza. A estreia está prevista para o começo de 2012.

TV
Os meninos gostaram tanto da experiência que tiveram com o Família Restart MTV que querem um espaço na telinha só para eles. Esse projeto está bem no comecinho, mas eles já adoraram a ideia.

"Foi muito legal mostrar como é o nosso dia. Geralmente, o Koba filma tudo o que a gente faz, e ficamos bem à vontade com ele. Mas ter outra pessoa junto, filmando, foi legal. Acabou sendo muito natural, pois fizemos tudo o que a gente costuma fazer", explica o dono dos vocais.

Amizade
Mesmo fazendo parte do mundo do rock, os meninos não têm preconceitos na hora de fazer amizades. Eles são amigos de grandes nomes da música, como Skank, Jota Quest, Pixote, Exaltasamba, Michel Teló, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

"Gostamos mesmo é de quebrar qualquer tipo de preconceito. Se for para misturar pagode com nossa música, eu topo! Canto pagode e curto pra caramba", confessa Pe Lanza.

Carreira internacional
A Restart, em 2010, gravou um CD em espanhol direcionado ao público da América Latina. Para divulgá-lo, a banda foi à Argentina e ao Uruguai e, pasmem, havia fãs seguindo os meninos em todos os lugares. Eles estão com tudo mesmo!

2 comentários:

  1. eles vão vim aq na bahia ? na cidade de brumado?

    ResponderExcluir
  2. debora 100% restrart23 de abril de 2011 06:26

    é eles tem q vim aq na bhaia pq eu amo les d++

    ResponderExcluir