sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ijustiça com as fãs



Essa menina que tá na foto pra quem não conhece é a Georgia a menina que falou a famosa frase " Puta falta de sacanagem ". Ela no desespero por numa tarde de autógrafos não ter tido a oportunidade de conhecer os meninos da Banda Restart se revoltou e falou que achava uma puta FALTA de sacanagem não ter conseguido pulseirinha e conhecê-los. Depois que ela falou o video foi colocado no Youtube pra quem quisesse ver e BOMBOU, ela ficou famosa graças a FALTA de inteligência dela. Todo mundo viu, até que chegou nas ' mãos ' dos meninos da Restart e pronto ela conseguiu o que mais queria, conhecer eles e até ir no HAPPY ROCK SUNDAY ( show feita pelos meninos aos domingos )e subir no palco com eles. E eu me pergunto, o que ela fez pra conseguir isso ? NADA , ela simplesmente falou uma fase errada e conseguiu isso tudo, e as outras pessoas que tbm estavam nessa tarde de autógrafos ? conheceram eles ? tiveram essas oportunidades todas que ela teve ? Não, isso sim é injustiça. Agora qualquer pessoa que falar algo errado vai ter isso que ela teve ? então vamos fazer um video falando errado também. E além de falar errado ela adimitiu no twitter dela que xingou os meninos da Restart de viadinhos e que a familia Restart era um cú ( desculpa o palavrão ) no passado, isso é fã de verdade ? eu não acho. Fã é aquela que está sempre com o seu ídolo independente do que acontecer.
Então ela merecia esse crédito todo ? não,quem merecia conhecer e estar lá no palco junto com eles somos nós da #famíliarestart e não ela .

3 comentários:

  1. Concordo com tudo que tá escrito.
    Criei profunda raiva por essa garota.
    Ela realmente não fez nada para conseguir isso. E é uma injustiça com quem realmente ama eles, e que realmente merece.
    Affs, e ainda por cima chingar eles? Como pode uma coisa dessas?! Essa menina não tem carater e não merecia oque conseguiu. Só isso que digo

    ResponderExcluir
  2. Concoordo com TUDO..ela é uma vadiia..Bicatee
    Porq ela pode ter o celular deles e nos nãao?
    Injustiça...ee ainda maais ela chingoou eles?aaai qe odiio,se um dia eu encontrar ela eeu mato ela,sem brincadeiraa

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com tudo so pq ela falou errado ela subiu no palco e conheçeu eles pelo amor ner todo mundo fala errado um dia se fosse assim eu tbm ia falar errado ia ´postar no youtube e ia mandar todo mundo fazer brinkadeiras com o video me zuando ai eu ia conheçe-los tbm rsrs

    ResponderExcluir