sábado, 19 de junho de 2010

Entrevista com o Pe lu



Com fãs na Argentina, Espanha e Chile, o Restart acabou de gravar músicas em espanhol e se prepara para se lançar no mercado latino americano. Com a agenda tão cheia, os garotos do grupo não têm tempo nem para acompanhar a Copa do Mundo. Confira abaixo a entrevista com Pe Lu:

Vocês acabaram de gravar músicas em espanhol. A ideia é lançar a banda na América Latina?
Pe Lu: Sim. A gente já tinha gravado “Leva Comigo” em espanhol e agora entrou em estúdio para gravar “Recomeçar”, na versão acústica e versão banda. A gente já colocou o “Leva Comigo” na internet para ver qual seria o feedback da galera e, pelo que vimos, o pessoal curtiu para caramba. A gente deve preparar cinco ou seis músicas para lançar no mercado. Mas é tudo aos poucos, de acordo com o que nossos fãs vão devolvendo para não dar um passo maior que a perna.

E você sabe dizer como foi que o Restart ganhou fãs fora do Brasil?
É uma boa pergunta. Eu acho que o Myspace é internacional. E do mesmo jeito que a gente conhece bandas gringas pelo site, o inverso também rolou. A galera entrou no site e achou a gente. Internet é assim mesmo, a gente faz uma coisa aqui e um cara no Japão está vendo. A gente tem fã-clube em Portugal muito forte, também no Chile, Argentina, Estados Unidos, na Espanha… Tem fã-clube por toda a parte.

Ainda falando dos fãs, como é a relação de vocês com eles? Vocês usam a internet para conversar com a galera?
No começo da banda, a internet era nosso único meio de divulgação. A gente usava tudo que podia, myspace, fotolog… Quando a banda começou a crescer e a gente foi para o rádio e a televisão, a internet passou a ser um meio para falar com a galera. Como a gente não consegue falar com todo mundo no show ou na tarde de autógrafos, tenta diminuir um pouco essa distancia pela internet. Os fãs são as pessoas mais importantes para a gente, são eles que fazem tudo isso acontecer. Todo carinho e atenção que puder dar, vamos dar.

Vocês se preocupam com o visual? De onde vem a inspiração?
O visual foi uma coisa natural. A gente já gostava de coisas divertidas, diferentes, roupas coloridas. Quando foi fazer a primeira sessão de fotos, pensamos em colocar muita roupa colorida num fundo branco. Quando vimos o resultado das fotos, ficou bem legal, tem tudo a ver com a gente, como banda e como pessoa. Nós todos somos moleques, brincalhões… A gente usa essas calças coloridas porque gosta mesmo.

Vocês todos têm entre 18 e 19 anos. Pensam em fazer faculdade, investir em alguma outra carreira, ou o foco é só na banda?
Acho que a gente está só pensando na banda. Eu até cheguei a entrar na faculdade e parei. Mas é por falta de tempo mesmo. Todo dia temos gravação, entrevistas, shows… Acho que quando você faz uma faculdade, está investindo na profissão que quer seguir. A gente sempre quis ser músico e está investindo nisso.

5 comentários:

  1. - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥
    - Pe lú , eu te amo vidá ♥

    ResponderExcluir
  2. MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥
    MEUUUU PELÚ AMO MT MT MT ♥

    ResponderExcluir
  3. pelu vc é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir