domingo, 3 de julho de 2011

Menina de 15 anos vence câncer e recebe homenagem da banda Restart

O repórter Marcelo Canellas conta uma história para emocionar: a menina de 15 anos que venceu uma batalha contra o câncer e saiu do hospital para realizar um grande sonho.

A filha do meio de Luciana e Amarildo, a estudante Letícia Cerqueira dos Santos, de 15 anos, sempre foi levada da breca. “Todo mundo ficou doido procurando por mim. Foi o bairro inteiro procurando por mim. E eu estava debaixo da cama da minha mãe”, lembra. Isso foi aos 4 anos. “Eu gostava de sair para a rua”, comenta Letícia.

Hoje, aos 15, não desgruda do computador. Ela leva uma vida normal de adolescente apaixonada pela banda Restart. Até o dia em que Letícia começou a sentir algo muito estranho. “Eu pisava e parecia que alguma coisa estava pisando na minha perna. Doendo, doendo”, conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário