sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pe Lanza está NAMORANDO !





Essa é a Giovanna a namorada dele !


Depois de muitos boatos e alguns flashes comprometedores, a história se tornou oficial: o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília em Insensato Coração, estão namorando. Quem confirmou foi o próprio Pe Lanza, em entrevista exclusiva para o EXTRA.

- Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro - revela o cantor, que acrescenta que os dois deixaram o romance se desenvolver aos poucos para não chatear os fãs: - Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca - diz.

Mas a oficialização do namoro causa preocupações ao cantor que faz questão de manter uma relação boa com as fãs. Ao ser questionado sobre a possível revolta de algumas delas pelo namoro, ele pede apoio.

- É compreensível. Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e principalmente da Giovanna por causa disso. Quando se é fã cria-se um amor platônico pelo ídolo. Eu sei disso porque também sou fã de muitos artistas. Então não posso rejeitar essa revolta. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz, aproveitando a vida. Então eu acho que essa revolta pode cair em contradição. Acho que as fãs querem me ver feliz e, seja quem estiver ao meu lado, irão apoiar - explica.

Essa não é a primeira vez que Pe Lanza namora e, apesar do receio, o artista garante que as fãs sempre foram compreensivas.

- Nós quatro (integrantes da Restart) já namoramos e as fãs sempre apoiavam, até faziam fã-clubes para as nossas namoradas. No começo podem rolar alguns boatos, algumas revoltas ainda, mas depois elas acabam se acostumando e vendo que estamos felizes - aposta.


Fonte

17 comentários:

  1. Lógico q quem é fã de verdade vai apoia-lo e eu como sou uma é lógico q eu apoio se ele está feliz eu tb estou!!

    ResponderExcluir
  2. SOu dono do www.flogvip.net/restartofficial
    gostaria de fazer parceria?

    ResponderExcluir
  3. oooooooin que lindos tudo bem que no começo nao gostei muito da ideia mas depois vi que ele estava feliz e se ele estiver feliz eu tbm estou.
    Giovana vê se cuida bem do nosso Pe Lanza viiu kkkkkkk'

    beijos e felicidades ao casal *-*

    ResponderExcluir
  4. cara eu sou surper fa do restart pricipal mente do pe lanza amo ele mesmo cara mas sefo para fazre feliz vai enfrente


    mas se fazer ele sofre vai leva um pal de mim huruu rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. pe lanza espero que vcs sejam mt felizes vcs formam um casal lindo.
    bjs de uma fã apaixonada pela banda.

    ResponderExcluir
  6. pe lanza eu apoio vc
    eu te amo muito mais nao
    é amor de fã
    é amor de verdada
    é aquele q cente no
    funto do coração
    é se vc ta feliz eu
    to muito
    e quem fala mal de vc é meu
    inimigo para sempre
    beijao te amo
    meu pe lanza

    ResponderExcluir
  7. eu dou total apoio ao nosso divo, se ele ta feliz a gente tambem tem que ficar feliz, e essa menina aposto que vai fazer muito bem pra ele, os dois fazem um casal liiiindo demais!
    torço mt por voce Pe, e Giovanna, cuida bem dele ta, *-*

    ResponderExcluir
  8. EU ADOREI A NOTICIA E QUERO QUE VCS SEJAM MUITO FELIZES VCS FORMAM UM CASAL PERFEITO.....
    BJS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. quem é essa VADIA
    ela não merese ele
    de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  10. AAA , se vs tá feliz eu fico mais feliz ainda *-* Eu thê amo mais que tudo na minha vida e só quero o teu bem, Giovanna : Cuida bem do emu PE LANZA s2

    ResponderExcluir
  11. é isso ai felicidades mesmo!lindo

    ResponderExcluir
  12. eu querro q vc q ta namorando com ele coide bem dele se não nos as fãs deles!***** sejam muito feliz pe lanza

    ResponderExcluir
  13. SUA VÁDIA DOS INFERNOSS !! ESTOU COM MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA INVEJA DE VC "GIOVANA LANCELLOTTI" !! TE ODEIO ,TODOS OS DIAS Q VEJO VC NA NOVELA TE DESEJO TODO MAL DO MUNDO SUA IDIOTA !!

    Nunca vou esquecer que vc Pedrinho está namorando com ela ! Mas se vc está feliz com ela fique feliz ,te desejo todo BEM do mundo! Mas saiba q enquanto vc esta feliz eu ficarei Muito muito muito INFELIZ !!
    Mil beijos pra vc Lanza e Eu te AMO de verdade mesmo nunca me perdoarei por toda raiva q sinto pela Giovana ! e Me desculpe por isso tá !!

    ResponderExcluir
  14. ele estaria namorando agora uma fã leiam mais aqui : http://worldteen2011.no.comunidades.net/index.php?pagina=1818043857 não sei se são boatos,mas ta ai,espalhem galera

    ResponderExcluir