segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Restart NÃO vai participar de Malhação !


Durante coletiva de imprensa, logo após sua apresentação no último dia do Festival de Verão de Salvador, a banda Restart assumiu que tem vontade de tocar com o Olodum. “Seria um sonho pra gente tocar com o Olodum. Falem isso pra banda, ajudem a gente”, disse Pe Lanza, depois de ter elogiado muito o grupo baiano.
Os músicos aproveitaram para desmentir os boatos de que participariam de Malhação, mas afirmaram que o roteiro do filme que contará a história da banda já está pronto.
Quando perguntado sobre o estilo da banda se vestir, Pe Lanza foi direto: “Não somos gay e não temos nada contra eles. As pessoas fazem referência homossexual por conta das nossas roupas. Mas roupa é liberdade”.

3 comentários:

  1. Eu compreendo a situação, mas gostaria que apartir de agora cada vez que quisesses copiar a informação do meu blogue me pedisses ou então colocasses os créditos.
    Eu até nem me importo desde que digas de onde retiraste a informação.
    Com os melhores cumprimentos o blogue www.elessaovida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus isso não vai acontecer seria ridiculo

    ResponderExcluir
  3. @restart_in_pt : o PE LANZA não tem 20 anos como tá escrito no seu blog .
    Dá uma editada no post pra não ficar errado .
    E adorei seu blog !

    ResponderExcluir