quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Thomas Alexander !

Nome completo: Thomas Alexander Machado D' Avilla
Níver: 28/08/1991
Onde nasceu:
São Paulo, SP




Ele fica sentado lá atrás do palco, em meio a caixas, pratos e bumbo. Thominhas, como é conhecido por fãs e chamado pelos meninos da banda, já foi reconhecido por diversos músicos experientes por sua habilidade com as baquetas. Bom humor, talento e carisma não faltam nesse gato. É assim que ele conquistou fácil a yes!Teen. Nós aproveitamos um dos (poucos) respiros dele para perguntar algumas coisinhas. Confira a entrevista e conheça mais sobre as preferências do astro.

Qual foi o filme mais bacana que você já viu?
Foi Todo Poderoso. Esse filme passa uma lição de vida.



Se você pudesse nascer novamente, escolheria vir homem ou mulher? Por quê?
Ah, sei lá! Acho que seria legal ser mulher, mas prefiro ser homem mesmo (risos)

Atualmente, qual é a coisa mais importante da sua vida?
A minha banda e a minha família.


Você tem bichos de estimação?
Eu tenho um dog... Mas ele me odeia!!! (risos)


Qual é o seu maior medo?
Tenho medo da morte. Ela não avisa ninguém e aparece do nada :/

6 comentários:

  1. vei vcs sao lindos de mais da conta
    eu sou mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttttttttttttttttttt fa de vcs
    (pelanza vc mt lindo)

    ResponderExcluir
  2. Thomas meu bbê amo muito vc...
    Razão do meu viver <3

    EU NÃO VIVO POR OUTRAS PESSOAS MAIS SIM POR VOCÊ.

    Love Thomas
    Love Restart

    ResponderExcluir
  3. thomas é o mais lindo de todos,
    ele é o mais gato e eu amo muito ele
    mais amo deverdade.
    thomas vc é gato++
    eu sou apaixonada por vc ;D
    bjuss ti amuh
    meu sonho é poder te conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou diferente . . eu gosto de todos eles do mesmo tantoo, se um dia eu me encontrace com eles eu nao sei oq eu posso fazer.E pra mim é assim quando as pessoas gostam de uma pessoa ou de uma banda tem q gostar de todos o mesmo tantooo) mas cada um tem o seu gosto,e o meu gosto é esse:) TE AMOOO RESTART

    ResponderExcluir
  5. thomas gatao bonnito e gostosao minha

    a razao do meu viver <3 <3



    love thomas
    love restart
    love koba
    love pelu
    love pe lanza

    ResponderExcluir