quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MOCHILA DA RESTART !


Chegaram as novas mochilas da Restart, agora além de ter os cadernos você poder leva-los nessa mochila liinda. Essa é apenas um dos modelos ..
Quer saber mais ? Siga a Artpak no twitter - @artpakbr e fique por dentro .


Pessoal clique no post abaixo e vejam TODOS os modelos e onde comprar as mochilas !

59 comentários:

  1. Ameii vou seguir no twitter
    Porque eu quero comprar uma

    ResponderExcluir
  2. ela é linda adorei vou comprar

    ResponderExcluir
  3. me add no meu msn é lolodourado@hotmail.com
    amo vcsssssssss
    meu nome é lorena

    ResponderExcluir
  4. AAh essa daaí vou deixar para a minha amg pq eu vou coomprar outra [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    Morri

    ResponderExcluir
  5. Eu quero...
    familia colorida... adoroo;
    caderno colorido... eu já tenho;
    mochila do restart... AMO MUITO TUDO ISSO :D

    ResponderExcluir
  6. quanto custa e vende no ribeirao

    ResponderExcluir
  7. q foda essa mochila , OMG , amei d+

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a mochila quero uma

    ResponderExcluir
  9. onde qe compra a branca com bixinhos eu queria muito saber o preco e onde comprar uma

    ResponderExcluir
  10. AAAAAH amei *-* vou ter uma também...!

    ResponderExcluir
  11. onde vende?. quel é o preço?.

    ResponderExcluir
  12. odiei a mochila a do luan santana e melhor♥

    ResponderExcluir
  13. onde posso comprar minha mochila restart em brasilia e quanto custa?

    ResponderExcluir
  14. nossa vou comprar essa mochila para eu ir a escola me disseram que a mochila e muito boa e confortavel

    ResponderExcluir
  15. muchila mas linda do mundo aposto que ja tem jemte comprando esta muchila e mais que mas arrasa

    ResponderExcluir
  16. vou comprar essa muchila pra min ir pro colegio todo mundo vai ficar com inveja

    ResponderExcluir
  17. a muchila do luan santana e uma merda mas se vc acha o mal gosto e seu se vc odiou pq entrou no site pra ver ela idiota te odeio o luan santa na e um caolho orrivel

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. aaan quee lindaaaaaaaaaa *-*'
    euuu querooo :X UHSAHUSUH' quantoo custaa e onde vendee?

    ResponderExcluir
  20. lindaa vou comprar uma pra mim ! Amu mtu vcs restart!

    Ti Amu Pe Lanza ! s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  21. *-*Mtu Lindaa ! Adoreeei ! Eu serei uma Lanza perefeita com essa muchilaa ! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  22. CARA,EU AMEIIII D+++++++++++++ ESSA MOCHILA . ELA É LINDA PRA CARAMBA EU VOU COMPRAR LOGO DUAS.

    ResponderExcluir
  23. muito linda amei vou comprar s2 (L)

    ResponderExcluir
  24. Compreeii aah minhaa supeer
    lindaah (!!)
    custoou 250,00 bjuus ..

    ResponderExcluir
  25. Entre em contato por favoor , nao tenhu twiiter .. meu msn eer beta.andressa@hotmail.com
    beiijos .

    ResponderExcluir
  26. muito legal so queria saber quanto
    custa

    ResponderExcluir
  27. Essa muchiila é super lindaaa

    ResponderExcluir
  28. euu ameii essa mochilaaa
    loukinhaaa adorei

    ResponderExcluir
  29. adoreiiiiii vo comprar e logico!s2

    ResponderExcluir
  30. aa muchiila eé linda , mais onde qe compra em BH ? voc sabee ? soe souber, responde aii ..
    add meu msn leticianatalia98@hotmail.com =) vlw aii flôor !

    ResponderExcluir
  31. quando estas mochilas vão está a venda em todo pais????

    ResponderExcluir
  32. mto liinda adoreiii eu amiga da andrii odiei esta mochila

    ResponderExcluir
  33. Euuuu querooooooo *-*
    Saao ´perfeiitaas

    ResponderExcluir
  34. Eu só tenho 2 cadernos da RESTART

    ResponderExcluir
  35. minha filha adoro tudo que seja deles!!
    É ... SER FÃ NÃO EXISTE FAVORITO e sim MAIS QUERIDO!!BJÃO A TODOS!!

    ResponderExcluir
  36. lindaaaaa!!!!!msn:arieligold@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. amei vou comprar uma restart S2 S2 S2 te amo vou no seu show em nova iguaçu e em bangu xau bjs te amo muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. orrivel que muchila mais feia
    feia igual a banda kkkkk
    bando de cafonas

    ResponderExcluir
  39. pe lu é o unico que da pro gasto kkk

    ResponderExcluir
  40. eu não gostei eu não seu fã eu so gosto da sua musica so do justin bieber eu amo ele beijos

    ResponderExcluir
  41. eu não gostei eu so gosto da sua musica eu não gosto de vcs so do justin bieber beijos xau chatos

    ResponderExcluir
  42. nao goteis achei horrivel seus nojentos eu gosto do justin bieber nao de vcs xau beijinhos seus feinhos pior vc pelanza se e que esse e seu nome

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkk' gostar de justiin biebeer, queee podree so pra ase achar mesmo, restart ta na modaa justin bieber seeee foodeee!!

    ResponderExcluir
  44. eeeuu amooo vcs, saaao minha bandaa favoriitaah!!!

    ResponderExcluir
  45. oi como faço para comprar a mochila ? meu msn é ryankelly2009@hotmail.com agurado minha filha esta me pertubando!!! obrigadooo

    ResponderExcluir
  46. mmmmmmmmmmtttttttttt linda igual a eles as pessoas não gostan mais oq eu sinto por eles é diferente é mtmtmtmtmtmt especial

    ResponderExcluir
  47. se a restart tivesse vendendo um pacote de bosta colorida os comentarios seriam os mesmos.

    ResponderExcluir
  48. ai galera me add no msn dionatanbatata@hotmail.com

    ResponderExcluir