quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Restart leva Rock a Ginástica

Fenômeno Restart leva rock à Ginástica

A banda teen Restart, que virou o fenômeno nacional, confirma show na Sociedade Ginástica, no dia 28 de agosto, a partir das 15h, em horário especial para atender o público adolescente. No repertório sucessos como: “Recomeçar”, “Levo Contigo”, “Nosso Verão”, “Final Feliz”, “Amanhecer no Teu Olhar”, dentre outros.
O quarteto, que adotou roupas coloridas como marca registrada, vai mostrar aos fãs o som que intitulam de “happy rock”, ou em português, rock feliz. Eles são: Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth).Os ingressos estão à venda na Secretaria do Clube.

6 comentários:

  1. Em que lugar ?são paulo ?
    ai me fala tudo porque eu amo restart e preciso saber onde é

    ResponderExcluir
  2. Caroline lau ( Blog Restart- O meu melhor )5 de agosto de 2011 às 18:31

    Em Novo Hamburgo - RS

    ResponderExcluir
  3. Olá geeeeente!!!

    ESTOU VENDENDO UM CD DO RESTART COM AUTOGRÁFO POR 150 REAIS!!!!
    Viajei para o sudeste e de quebra fiquei sabendo da sessão da mix fm em SP e consegui autográfos no meu caderno (fora o extra que estou vendendo no CD)!!! =D

    Ai meu Deus como eles são lindos pessoalmente S2 principalmente o Pe Lu, como eu amo eles chega chorei na hora por não tá com a câmera para tirar fotos e ter passado mal não dando tempo direito de falar com eles..... oh tristeza tão grande ;(

    O Pe Lanza até me deu um beijo ai aiaiaiai
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Se quiserem comprar falem comigo pelo email:

    restartdemais@yahoo.com.br

    Beijão amores!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer quando eles virão para Curitiba novamente?

    ResponderExcluir
  5. Amooo Restart,quem é fã entra em cntato comigo 092-91217335 bijus

    ResponderExcluir