quinta-feira, 15 de julho de 2010

MÚSICA NOOOVA


Isso mesmo Restart lançou hoje uma música nova, ela se chama ' Esse amor em mim' e já está disponivel para download no www.myspace.com/rockrestart . Ela já tem mais de 15 mil plays. E então ta esperando o que para baixar e ficar escutando ela até decorar todinha ?
A gente te ajuda a decorar, se liga na letra :

' ESSE AMOR EM MIM

Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer
acho que eu fiz por merecer
Ou talvez seja mais fácil assim
Aí, debocha dos meus versos e depois quer me ligar
Quase implora pra eu ficar, olha no olho e diz que sim
Então volta pra mim
Refrão:
Vem! Que eu já não aguento mais te esperar
Vem! A nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está presente sim
Então vem! Que hoje é nosso dia mudar
Vem! Chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim
Esse amor em mim

Me fala da distância e de tudo o que eu não fiz
Tentar mostrar que tá feliz
Que a vida é melhor sem mim
Mais tarde fala que se arrependeu
e quer voltar
Me diz como é que eu vou negar?
Se eu gosto de ti tanto assim
Então volta pra mim
x Refrão
Eu sei que é em você que eu vou encontrar
Diferente de tudo a minha forma de amar
Depois de tanto tempo sem pra onde ir
Eu já não quero mais fugir..
x Refrão '


Linda não é ? Nada vai acabar com esse amor em mim por vocês !

2 comentários: